segunda-feira, 6 de julho de 2015

[LANÇAMENTO] PRÉ-VENDA | "A GAROTA NO TREM", DE PAULA HAWKINS

O sucesso de Paula Hawkins, "A Garota no Trem", finalmente entrou em pré-venda. O best-seller que conquistou até mesmo Stephen King chega às livrarias nacionais pela Editora Record.

      
Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres (Inglaterra). O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas d'água, pontes e aconchegantes casas.

Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes - a quem chama de Jess e Jason -, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess - na verdade Megan - está desaparecida.

Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A Garota no Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado. 

6 comentários:

  1. Heey!
    Adoro thrillers psicológicos, então acho que vou gostar muito desse livro <3
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse está sendo bem elogiado. Acho que quem gosta do gênero vai adorar esse lançamento.

      Excluir
  2. Olá! Vi o livro no Mochilão da Record e fiquei mega curiosa sobre o livro, aliás quase todos que eles apresentaram, com certeza será uma leitura próxima ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, já faz um tempo que anunciaram e agora finalmente chega ao Brasil. Super elogiado ;D

      Excluir
  3. Não acho pra comprar...onde tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos links acima. É só clicar na imagem do logo da loja. Amazon, Saraiva, etc...

      Excluir