domingo, 12 de julho de 2015

[NOVIDADES] "ARCHER'S VOICE", DA SÉRIE "A SIGN OF LOVE", SERÁ LANÇADO EM AGOSTO

A Editora Arqueiro anunciou para agosto o lançamento de "Archer's Voice", quarto volume da série "A Sign Of Love", de Mia Sheridan. A capa nacional e sinopse oficial ainda não foram divulgadas.

A saga é composta por seis livros, sendo eles: "Leo", "Leo's Chance", "Stinger", "Archer's Voice", "Becoming Calder" e "Finding Eden". Os três primeiros títulos ainda não foram publicados no Brasil, mas isso não deve atrapalhar na leitura.

"Leo's Chance" é a sequência de "Leo". "Stinger" e "Archer's Voice" são histórias separadas e que podem ser lidas isoladamente. "Finding Eden" é a sequência e conclusão de "Becoming Calder".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Quando Bree Prescott chega a Sleepy, cidade à beira do lago de Pelion, no Maine, ela possui esperança de que este é o lugar aonde irá finalmente encontrar a paz pela qual procura desesperadamente. Em seu primeiro dia, sua vida colide com Archer Hale, um homem isolado que detém uma agonia secreta. Um homem que ninguém mais vê.

Archer’s Voice é a história de uma mulher acorrentada à memória de uma noite horrível e que o homem, cujo amor, é a chave para sua liberdade. É a história de um homem silencioso, que vive com uma ferida dolorosa e da mulher que o ajuda a encontrar sua voz. É a história do sofrimento, destino e o poder transformador do amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário