quarta-feira, 8 de julho de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DA SEQUÊNCIA DE "A RAINHA VERMELHA"

O sucesso "A Rainha Vermelha", primeiro volume de uma série homônima escrita por Victoria Aveyard, já tem sua sequência garantida. Intitulado "Glass Sword", o livro teve sua capa revelada pelo site Yahoo!, que reafirmou o lançamento da obra para fevereiro de 2016.

A Editora Seguinte publicou "A Rainha Vermelha" recentemente e disse no twitter que tentará lançar a continuação simultaneamente no Brasil.


"A Rainha Vermelha" conta a história de uma sociedade onde as pessoas comuns, de sangue vermelho, são controladas por pessoas com sangue prateado, que têm poderes especiais. A situação é abalada quando Mare, uma garota de sangue vermelho, descobre que ter um dom misterioso.  Ela então é forçada a assumir o lugar de uma princesa há muito tempo perdida, isso enquanto, secretamente, ajuda em uma revolução.

Os direitos de adaptação para o cinema pertencem a Universal Pictures, que contratou Gennifer Hutchison ("Breaking Bad" e "Arquivo X") para escrever roteiro. A produção do filme ficará a cargo de Benderspink ("O Chamado") e Pouya Shahbazian ("Divergente"). Elizabeth Banks, conhecida por interpretar Effie na franquia "Jogos Vorazes" e que dirigiu a comédia "A Escolha Perfeita 2", está em negociações para assumir a direção.

Confira a sinopse traduzida - com spoiler, se você não leu o primeiro livro:
Se há uma coisa que Mare Barrow sabe é que ela é diferente.

O sangue de Mare Barrow é vermelho — a cor da gente comum— mas suas habilidades Prateadas, o poder de controlar relâmpagos, tornaram-na uma arma que a corte real tenta controlar.

A coroa aponta ela como algo impossível, uma falsificação, mas enquanto ela escapa de Maven, o príncipe — o amigo — que a traiu, Mare descobre algo surpreendente: Ela não é a única diferente.

Procurada por Maven, agora um vingativo rei, Mare começa uma busca para encontrar e encontrar outros Vermelhos Prateados que se unam a luta contra seus opressores.

Mas Mare encontra a si mesma em uma jornada mortal, com o risco de se tornar exatamente o tipo de monstro que ela tenta destruir.

Ela vai quebrar com o peso das vidas que a rebelião custará? Ou a deslealdade e traição endureceram ela para sempre?

2 comentários:

  1. Muito interessante quero ler esse livro em breve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li, mas estou muito curiosa. As resenhas que li eram todas positivas, então espero algo muito bom.

      Excluir