sábado, 11 de julho de 2015

[NOVIDADES] FAROL LITERÁRIO DIVULGA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE "MING GAMES", DE TERI TERRY

A Editora Farol Literário lança em outubro "Mind Games", o novo livro de Teri Terry, autora da trilogia "Reiniciados". A obra, que chega ao Brasil como "Jogos Mentais", ainda não teve sua capa nacional divulgada, porém a FAROL presentou seus leitores com o primeiro capítulo.

Abaixo está a capa estrangeira e a sinopse. Clique na imagem para ler o capítulo liberado.

Em um mundo futuro, viver entre o universo real e o virtual é cotidiano. Todos os dias, as pessoas se plugam a uma realidade virtual, criada por uma poderosa empresa do governo, onde podem fazer tudo: se divertir, ir às compras ou estudar. Tudo sempre rigorosamente controlado.

Luna, diferentemente de seus amigos e de sua família, não consegue se conectar por inteiro a essa dimensão, por isso permanece ao mesmo tempo nos dois mundos. Ser diferente nesse sentido, no entanto, acaba levando-a  a fazer descobertas surpreendentes e assustadoras sobre essas realidades, que mudarão por completo os rumos de sua vida.

2 comentários:

  1. Oie
    Adorei a sinopse *o* e já estou indo baixar. Adoro livros com esse tipo de temática ;p
    Obs: Adorando seu blog e o fato de você ser fã de McFly ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por esse lançamento. Parece ser uma história muito boa =D E siim, sou uma louca apaixonada por McFly. São os amores da minha vida <3

      Excluir