quinta-feira, 9 de julho de 2015

[NOVIDADES] GUTENBERG ANUNCIA CHICK-LIT DE LILIANE PRATA

A Editora Gutenberg divulgou a capa do livro "Eu Odeio Te Amar", chick-lit da autora Liliane Prata. O romance está em pré-venda na Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa.

Confira a capa e a sinopse:

Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou.

Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!

4 comentários:

  1. adoro livros assim! e estava mesmo procurando um para comprar, o bonus eh que a capa eh maravilhosa hein
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu também adorei essa capa *-* Vários chick-lits foram publicados no Brasil recentemente, para a alegria de quem gosta do gênero. =D

      Excluir
  2. Adoro comédias romântica! Vou colocar esse em minha lista dos desejos! Bjks e boas leituras!
    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim, geralmente tendo romance está bom. Mas confesso que essa sinopse não me chamou a atenção =/

      Excluir