sábado, 18 de julho de 2015

[NOVIDADES] GUTENBERG REÚNE QUATRO AUTORAS NACIONAIS, QUERIDAS DO PÚBLICO JOVEM, EM NOVO LANÇAMENTO

A Editora Gutenberg apresentou em suas redes sociais o livro "Um Ano Inesquecível", cujo lançamento é previsto para agosto. A obra é uma coletânea de contos das autoras Paula Pimenta ("Fazendo Meu Filme"), Babi Dewet ("Sábado à Noite"), Bruna Vieira ("Depois dos Quinze") e Thalita Rebouças ("360 Dias de Sucesso").

Confira:

Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.

Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário