sexta-feira, 17 de julho de 2015

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE KERI SMITH CHEGA AO BRASIL EM AGOSTO

A Editora Intrínseca lança em agosto mais uma obra de Keri Smith, autora dos interativos "Destrua Este Diário", "Termine Este Livro""Isto Não é Um Livro". O novo lançamento recebeu o nome de "Destrua Este Diário em Qualquer Lugar" e já ganhou capa nacional.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Confira:

Depois de entreter milhões de pessoas ao redor do mundo com tarefas lúdicas que fogem do convencional, Keri Smith lança Destrua este diário em qualquer lugar. Com instruções simples e bem-humoradas, atividades novas e algumas das páginas mais famosas do volume original, esse novo livro tem o formato perfeito para ser levado a qualquer lugar! Uma celebração da criatividade, da imperfeição e da criação. Mergulhe em um mundo de rascunhos, anotações aleatórias, cores e, o melhor de tudo, de destruição, em que lápis de cera, canetinha, giz, adesivos e muita imaginação são as mais valiosas ferramentas.

A proposta de Keri é estimular a criatividade e questionar as convenções, com a bandeira de que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura é na verdade um grande empecilho do processo criativo. A palavra de ordem é esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir com toda a força.

A obra, completamente ilustrada, é voltada para todas as idades.

As sugestões bem-humoradas do livro fizeram sucesso nas redes sociais: milhares de leitores exibem seus exemplares em vídeos do YouTube e em blogs.

O trabalho de Keri Smith apareceu em veículos como The New York Times, The Washington Post e The Wall Street Journal, e acumula mais de 700 mil exemplares vendidos no Brasil, mais de 2 milhões em todo o mundo.

3 comentários:

  1. Mais um livro que vai entrar para a minha estante! Quando vi o livro "Destrua Esse Diário" eu achei bastante interessante a proposta da autora, e de tanto sucesso que outros livros no mesmo estilo começaram a surgir.
    Realmente a Keri Smith criou uma tendência nova, e mal posso esperar para o lançamento desse próximo livro dela!
    Bjs e sucesso com o blog!
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, não sabia desse lançamento... Confesso que comecei a destruir meu diário, mas me desanimei. Tá pela metade até hoje! Quem sabe um dia eu me anime de novo e termine de destruir haha

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de livros interativos, mas confesso que ainda tenho que terminar os que tenho. Por hora, só vou namorando obras desse gênero XD

      Excluir