quinta-feira, 16 de julho de 2015

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE FELIPE COLBERT SERÁ LANÇADO EM AGOSTO

A Editora Novo Conceito revelou a capa de "Para Continuar", novo livro de Felipe Colbert. O lançamento é previsto para agosto, através do selo Novas páginas. Colbert é também o autor de "Belleville", romance publicado no ano passado.

O romance está em pré-venda na Amazon e Livraria da Travessa.

Confira a capa e a sinopse:

Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.

Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.

A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.

O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário