quinta-feira, 2 de julho de 2015

[NOVIDADES] "PETER PAN TEM QUE MORRER" GANHA CAPA NACIONAL PELA ARQUEIRO

A Editora Arqueiro revelou a capa nacional do suspense "Peter Pan Tem Que Morrer", do autor John Verdon. A previsão é de que o lançamento aconteça ainda este mês, em julho.

A trama conta com o retorno do detetive Dave Gurney, protagonista de "Eu sei o que você está pensando", "Feche bem os olhos" e "Não brinque com fogo".

O livro está em pré-venda na Amazon, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

No mais tortuoso romance policial escrito por John Verdon, o especialista em mistérios David Gurney dedica sua mente brilhante à análise de um assassinato terrível que não pode ter sido cometido da forma como os investigadores responsáveis pelo caso afirmam que foi.

Detetive aposentado do Departamento de Polícia de Nova York, ele precisa cumprir uma espinhosa tarefa: determinar a culpa ou a inocência de uma mulher condenada pela morte do próprio marido.

Ao descascar as diversas camadas do caso, Dave logo se vê travando uma perigosa guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um cordial e desconcertante chefe da máfia, uma jovem linda e sedutora e um assassino bizarro que tem a altura e os traços de uma criança – aparência que lhe rendeu o apelido de Peter Pan.

A uma velocidade assombrosa, reviravoltas assustadoras começam a ocorrer e Dave é sugado com força cada vez maior para dentro de um dos casos mais sombrios de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário