sábado, 11 de julho de 2015

[NOVIDADES] ROCCO PUBLICARÁ "LUCKIEST GIRL ALIVE", DE JESSICA KNOLL

A Editora Rocco anunciou em suas redes sociais que publicará "Luckiest Girl Alive", romance de estreia da autora Jessica Knoll. A data de lançamento não foi revelada.

A trama segue uma jovem noya iorquina de vinte e oito anos de idade cuja vida aparentemente perfeita é ameaçada pelo ressurgimento de um segredo obscuro do seu passado.

O best-seller será adaptado para o cinema pela Lionsgate, a mesma produtora das franquias "Jogos Vorazes" e "Divergente". A atriz Reese Witherspoon e sua parceira Bruna Papandrea, ambas da  Pacific Standard Company, irão co-produzir o filme. A dupla trabalhou recentemente na produção de "Livre" e "Garota exemplar".


Confira a capa estrangeira e a sinopse:

TifAni FaNelli (Ani) não nasceu com  dinheiro e status, mas passou a vida tentando reverter sua situação e hoje, aos 28 anos, parece ter finalmente alcançado a “vida perfeita de Instagram”, com  o emprego dos sonhos numa revista de sucesso e um marido troféu.  Mas sua vida perfeita é uma perfeita mentira. Sob a superfície definida de seu corpo, Ani está despedaçada devido a uma série de traumas que sofreu no colegial. Se revelados, seus segredos correm o risco de destruir tudo o que conquistou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário