sábado, 11 de julho de 2015

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA "TRILOGIA DAS ALMAS" GANHA CAPA NACIONAL

"O Livro da Vida", último volume da "Trilogia das Almas", da autora Deborah Harkness, ganhou capa nacional. A obra deve chegar às livrarias em outubro, pela Editora Rocco.

O livro é a sequência de "A Descoberta das Bruxas" e "Sombra da Noite". O segundo volume ganhou o Goodreads Choice Award de melhor Fantasia Paranormal de 2012, enquanto o terceiro ganhou como melhor Fantasia de 2014.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Depois de viajar no tempo em “Sombra da Noite”, o segundo livro da encantadora série de Deborah Harkness, a bruxa e historiadora Diana Bishop e o vampiro cientista Matthew Clairmont retornam ao presente para encarar novas crises e velhos inimigos. Na casa do ancestral de Matthew em Sept-Tours, eles reencontram conhecidos de “A Descoberta das Bruxas", com a exceção de um significante personagem. Mas quando a verdadeira ameaça ao seu futuro finalmente é revelada, a busca pelo manuscrito Ashmole 782 e suas páginas desaparecidas se tornam ainda mais urgentes.

No volume final da trilogia, Harkness aprofunda seus temas de poder e paixão, família e carinho, as ações do passado e suas consequências no presente. Entre casas ancestrais e laboratórios universitários, utilizando conhecimentos antigos e da ciência moderna, desde as montanhas do Auvergne até os palácios de Veneza e além, o casal finalmente aprende o que as bruxas descobriram a tantos séculos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário