quinta-feira, 9 de julho de 2015

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA ROMANCE HISTÓRICO DE VERIDIANA MAENAKA

A Editora Verus revelou em suas redes sociais a capa do livro "Onde o Amor se Esconde", romance histórico escrito por Veridiana Maenaka. O lançamento é previsto para o início de agosto.

A obra está em pré-venda na Amazon, Livraria da Folha, Saraiva, Livraria da Travessa e Livraria Cultura.

Confira a capa e a sinopse:

Na São Paulo do início do século XX, a jovem Glória sonha com o amor, ao contrário de sua amiga Marisa, cujo desejo é viver tão livremente quanto os homens.

Glória, de família tradicional, se casa com o homem escolhido por seu pai. Rico e ambicioso, porém emocionalmente distante, esse homem vê na esposa apenas uma prova de sua ascensão social. Incapaz de dar um herdeiro ao marido, Glória vive uma rotina de violência crescente, enquanto Marisa se casa com o pretendente que escolheu, um notório libertino.

A infelicidade de Glória a torna suscetível à sedução de outro homem, e eles têm um encontro avassalador, marcado pela descoberta sexual da jovem. Envolvida em uma trama de luxúria, Glória pode conhecer um prazer jamais imaginado, mas será essa a sua chance de viver um grande amor?

Brilhantemente narrado e com um estilo inconfundível, Onde o amor se esconde é uma história ousada, sedutora e perturbadora sobre as escolhas que fazemos e aquelas que não podemos fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário