segunda-feira, 6 de julho de 2015

[TELEVISÃO] ADAPTAÇÃO DE "DESVENTURAS EM SÉRIE" GANHA SEU PRIMEIRO TEASER

A Netflix divulgou esta semana o primeiro teaser de "A Series of Unfortunate Events", adaptação de "Desventuras em Série", do autor Daniel Handler (sob pseudônimo Lemony Snicket). Prevista para estrear em 2016, a série ainda não teve nenhum ator confirmado.


A trama conta a história de Klaus, Violet e Sunny, três irmãos que perderam os pais em um incêndio e são obrigados a ir morar com o Conde Olaf, um parente distante e ganancioso que tem o desejo de tomar para si a herança das crianças, e que não medirá esforços para alcançar seu objetivo.

A saga literária é composta por treze volumes, que no Brasil foram publicadas pela Editora Companhia das Letras. Vale lembrar que já houve a tentativa de adaptação da série antes. O filme "Desventuras em Série", que tinha Jim Carrey, Jude Law e Meryl Streep no elenco, chegou as telonas em 2004 e foi indicado em quatro categorias do Oscar (tendo vencido a de 'melhor maquiagem'), no entanto a bilheteria de cerca 209 milhões de dólares não garantiu a sequência.

2 comentários:

  1. 2016 VAI SER O MELHOR ANO DO MUNDO! ♥ Todos os meus filmes mais favoritíssimos estão marcados pra essa data, e agora vem a série de Desventuras em Série! ♥ ♥ ♥
    Não li todos os livros; eu tenho mania de ler tudo fora de ordem. Li vários, todos completamente fora de sequência, e vi o filme também, de forma que tenho alguma noção da história. -q É um amorzinho. Eu adoro as manias e características dos personagens, que são incrivelmente bem trabalhados.
    Mesmo que eu não goste de séries, estarei aguardando esta ansiosamente! ♥

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita gente esperando por essa série. 2016 com certeza vai ser um grande ano <3

      Excluir