domingo, 12 de julho de 2015

[TELEVISÃO] ADAPTAÇÃO DE "SHANNARA" GANHA SEU PRIMEIRO TRAILER E IMAGEM

Amberle (Poppy Drayton), Wil Ohmsford (Austin Butler) e Eretria (Ivana Baquero)
"The Shannara Chronicles", a nova série da MTV, ganhou seu primeiro trailer, exibido ontem (10/07) durante a San Diego Comic-Con 2015. Baseada no livro de fantasia escrito por Terry Brooks, a série teve sua primeira imagem oficial (que você vê acima) divulgada alguns dias antes.


A história de "Shannara" se passa milhares de anos após a destruição da civilização que conhecemos. Ela gira em torno da família de Shannara, cujos os descendentes são dotados de magia antiga e que podem usá-la para reestruturar o futuro do mundo.

Jon Favreau, Jonathan Liebesman, Terry Brooks, Dan Farah, Gene Stein, Al Gough e Miles Millar são os produtores executivos da série. Os dois últimos são também os showrunners e responsáveis por adaptar o roteiro. Liebesman dirigiu o episódio piloto.

No elenco estão ainda os atores Manu Bennett, John Rhys-Davies, Broke Williams, Marcus Vanco, Daniel MacPherson, Aaron Jakubenko e James Remar. Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, a previsão é de que "The Shannara Chronicles" estreie na TV em janeiro de 2016. A expectativa da MTV é que a série seja um grande sucesso, e que faça por ela o que "Game Of Thones" tem feito pela HBO e "Outlander" pelo canal Starz.

A saga "Shannara" conta com mais de vinte títulos, sendo composta por diversas trilogias e prequels. O primeiro volume - "A Espada de Shannara" - foi publicado em 1977 e hoje em dia Terry Brooks é considerada a segunda escritora de fantasia mais vendida, perdendo apenas para J.K. Rowling e sua série "Harry Potter". Atualmente os livros de "Shannara" são publicados no Brasil pela Editora Saída de Emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário