sexta-feira, 3 de julho de 2015

[TELEVISÃO] JOHN GREEN PARTICIPA DE "MALHAÇÃO"

John Green veio ao Brasil esta semana para participar da estreia de "Cidades de Papel", adaptação do seu best-seller. Na terça-feira eu informei aqui que o autor faria uma participação em "Malhação", a novela da Rede Globo, e agora temos algumas imagens de John nos bastidores das gravações que aconteceram ontem (02), antes que ele fosse embora do país.

Simpático, o escritor posou para fotos ao lado de atores da novela em sua visita ao Projac, além de ter gravado um vídeo para os fãs brasileiros.

 “Acabei de gravar uma cena para a novela brasileira ‘Malhação’. Isso não é algo que eu imaginei que poderia acontecer comigo.”





John veio ao Brasil acompanhado do ator Nat Wolff, protagonista de "Cidades de Papel". Eles conversaram com a imprensa, participaram da estreia do filme e claro, aproveitaram as maravilhas do Rio de Janeiro fazendo uma visita a praia e ao Cristo Redentor.

“Esta tem sido uma visita divertida e surreal ao Brasil, e essa foi a maneira perfeita de demonstrar isso. Obrigado, Brasil!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário