Resenhas

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[NOVIDADES] V&R EDITORAS DIVULGA A CAPA DE "BUNKER", DO AUTOR KEVIN BROOKS

A V&R Editoras divulgou em suas redes sociais a capa de "Bunker: Diário da Agonia", do autor Kevin Brooks. O lançamento é previsto para o mês de setembro, no entanto você já pode encomendar seu exemplar nos seguintes sites:


A trama acompanha seis pessoas que são sequestradas e trancafiadas em um bunker sem nenhum motivo aparente. No local todas elas tem um quarto com uma cama e um livro com páginas brancas, como um diário. A história é contada através dos relatos de um dos diários.

Confira a capa e a sinopse:

Seis pessoas capturadas e trancafiadas em um bunker, sem contato algum com o exterior. Seis vidas, seis personalidades que poderiam jamais se cruzar, passam a coabitar o mesmo espaço. Linus, um adolescente de 16 anos; Jenny, uma menina de 9 anos; Fred, um dependente químico; Anja, uma mulher elegante e atraente de aproximadamente 30 anos; William Bird, um executivo de 38 anos e Russell Lansing, um físico de 70 anos com a saúde debilitada. Câmeras e microfones registram qualquer movimento das seis vítimas. Não há portas nem janelas. Mas quem os observa? Por que eles foram os escolhidos?

É através do olhar de Linus, o primeiro capturado, que adentramos esse lugar. Os registros em seu diário delineiam a perturbadora arquitetura do bunker - espaço intransponível em que a humanidade é colocada à prova, numa espécie de voyeurismo sádico, bárbaro e impiedoso.

A editora também divulgou um trecho da obra, que você pode ler logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário