domingo, 6 de setembro de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "A 5ª ONDA" GANHA NOVO PÔSTER

Depois de divulgar seu primeiro trailer, a adaptação de "A 5ª Onda" ganhou também um novo cartaz. A imagem tem um tom pós-apocalíptico e é estrelada por  Chloë Grace Moretz (Se Eu Ficar), intérprete de Cassie.

Baseado no livro homônimo de Rick Yancey, "A 5º Onda" estreia nos cinemas do Brasil em 04 de fevereiro de 2016.


"A 5ª Onda" conta sobre uma invasão alienígenas a Terra, querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são considerados pragas que devem ser exterminadas e, sendo assim, os extraterrestres lançam várias ondas de ataque, dominando a mente dos humanos de uma maneira que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes.

Cassie é uma adolescente de 16 anos que sobreviveu as quatro primeiras ondas de invasão e agora luta para sobreviver a quinta, que está apenas começando.

J. Blakeson dirigiu o filme, baseado no roteiro de Susannah Grant. O elenco conta ainda com Nick RobinsonMaika MonroeAlex Roe e Liev Schreiber.

A série "A 5ª Onda" é publicada no Brasil pela Editora Fundamento.

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom? Eu vi o trailer numa página do face e já tinha me interessado, mas não sabia que era baseado em um livro. Maiis um pra minha wishlist!

    http://leiaassistareflita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários livros estão ganhando adaptações hoje em dia. Isso é bom para pessoas como eu, que gosta de ver as histórias saírem das páginas. =D

      Excluir