Resenhas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "A EXTRAORDINÁRIA GAROTA CHAMADA ESTRELA" ACHA SEUS PROTAGONISTAS

A adaptação de "A Extraordinária Garota Chamada Estrela", baseada no livro de Jerry Spinelli, encontrou seus protagonistas. De acordo com o The Hollywood ReporterJoey King ('Invocação do Mal') e Charlie Plummer ('King Jack') foram os escolhidos para interpretarem Estrela e Leo Borlock nas telonas.

A trama segue uma adolescente que por muito tempo estudou em casa, até ser matriculada em uma escola no Arizona, alterando o ecossistema do corpo discente com seu inconformismo.

A direção do filme fica por conta de Catherine Hardwicke ("Crepúsculo") e o roteiro é de Kristin Hahn.

"A Extraordinária Garota Chamada Estrela" foi publicado no Brasil pela Editora Gutenberg. Confira a sinopse do livro:

A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela cativa totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução por liberdade e autenticidade no espírito de sua escola.

No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum.

Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e comovente sobre os percalços da necessidade de ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário