terça-feira, 8 de setembro de 2015

[CINEMA] FILMAGENS DE "QUEM É VOCÊ, ALASCA?" SÃO ADIADAS PARA 2016

A Paramount Pictures decidiu adiar as gravações de "Quem é você, Alasca", adaptação do livro de John Green. Antes previstas para se iniciarem em outubro, as filmagens agora estão agendadas para janeiro de 2016. As informação são do The Wrap.

O artigo aponta a busca por uma atriz para interpretar Alasca como o principal motivo do adiamento. No mês passado a mídia divulgou que as atrizes Nicola Peltz, Courtney Eaton, Anya Taylor-Joy e Immy Waterhouse eram as finalistas para o papel da personagem título, no entanto a diretora Rebecca Thomas e o produtor Wyck Godfrey não chegaram a um acordo sobre quem seria a escolhida. Agora, com um tempo maior de disponibilidade, a Paramount Pictures deve começar a testar outras atrizes.

"Quem é Você, Alasca?" segue Miles, que parte para estudar em um internato no Alabama onde conhece e se apaixona por Alasca Young, uma garota inteligente, engraçada, louca e misteriosa.


Era quase certo que Charlie Rowe Logan Miller interpretassem Miles e Coronel, porém com o adiamento das gravações suas participações no filme dependem da disponibilidade que terão no próximo ano. Outra coisa incerta é a data de lançamento, que por enquanto permanece prevista para 2016. Porém, o atraso das filmagens pode empurrar a estreia para 2017.

The Wrap diz ainda que os produtores do longa preferem adiar as gravações do que agilizar a escolha da atriz e, com isso, tomar uma decisão precipitada, uma vez que êxito do filme depende da receptividade que o público terá com a protagonista, Alasca.

Scott Neustadter e Michael H. Weber - dupla das adaptações de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel" -, também baseadas nas obras de John Green - escreveram o roteiro.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim. Kaya é linda e uma ótima atriz. Já vi muitos por ai comentando que ela daria uma ótima Alasca. =)

      Excluir