domingo, 20 de setembro de 2015

[CINEMA] SÉRIE "OS IMORTAIS" E "EM BUSCA DE ZOE", DE ALYSON NOËL, SERÃO ADAPTADOS PARA O CINEMA

Depois de confirmar que a série "The Soul Seekers" seria transformada em uma filme pela Cheyenne Enterprises em parceria com a produtora mexicana Traziende Films (veja aqui), Alyson Noël anunciou que outras obras suas também estão a caminho das telonas.

Em suas redes sociais a autora revelou que a série "Os Imortais" e o romance "Em Busca de Zoe" serão adaptados para o cinema.

"Os Imortais" teve seus direitos de adaptação adquiridos por Gil Adler (da produtora Valkyrie and Jason Rosenberg) e Bill Contardi (da Brandt & Hochman). Outras informações sobre o filme ainda não foram divulgadas. A série possui seis volumes no total, todos publicados no Brasil pela Editora Intrínseca.


Quanto ao filme baseado em "Em Busca de Zoe", sabemos que ele está sendo produzido por Ellen Marano e dirigido por Jeffrey G. Hunt (“Diarios de Um Vampiro”). As irmãs Vanessa ('Switched at Birth') e Laura Marano ('Austin & Ally') ficaram com os papéis principais. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Novo Século.


Vanessa e Laura Marano

Confira abaixo as capas de sinopses de "Para Sempre" (Os Imortais #01) e "Em Busca de Zoe", respectivamente:

Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.

Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor.

Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
Já se passou um ano desde o brutal assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo, uma adolescente de quinze anos, ainda tem de lidar com os efeitos desta tragédia. Seus pais parecem anestesiados, seus amigos seguem a vida, e um estranho primeiro ano de escola prova que ela jamais estará à altura da memória da irmã.

Até que Marc, ex-namorado de Zoe, aparece com seu diário.

No início, Echo não fica muito interessada pelo assunto, duvidando que haja algo no diário que ela ainda não saiba. Mas quando finalmente a curiosidade prevalece, ela começa a ler. A imersão no mundo secreto de sua irmã é tão grande que suas vidas começam a se confundir, forçando Echo a descobrir a verdade que se esconde na vida de Zoe para que possa enfim reconstruir a sua própria vida.

Prepare-se para morrer de rir e chorar até não poder mais com este romance viciante de Alyson Noël, acompanhando a complicada relação entre duas irmãs, cuja ligação é forte o suficiente para continuar mesmo depois que uma delas já se foi.

6 comentários:

  1. Gostei muito da novidade espero que seja bem feito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para realmente sair do papel e também para ser uma adaptação fiel. Dedos cruzados. =D

      Excluir
  2. COMO ASSSSSSISMMMM ? estou esperando desde 2010! Meu coração não aguenta !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente não foi divulgada novidades sobre a adaptação. Assim que eu tiver informações, estarei postando no blog. :)

      Excluir