quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[CINEMA] SINÉAD MATTHEWS E JANE PERRY ENTRAM PARA O ELENCO DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

Mais duas atrizes foram confirmadas para a adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", spin-off da série "Harry Potter". Segundo as informações do site O Profeta Diário, os representantes da inglesa Sinéad Matthews ('Orgulho e Preconceito') confirmaram que ela interpretará uma personagem chamada Mildred. Jane Perry ('Guerra Mundial Z') anunciou, também de representantes, que estará no filme, no entanto não revelou seu papel.

A história acompanha o escritor Newt Scamander (Eddie Redmayne) em sua jornada ao redor do planeta para catalogar as espécies de animais do mundo mágico. Scamander é o autor fictício de “Magizoologia”, um dos livros didáticos utilizados em Hogwarts. A trama não terá qualquer relação com as aventuras de Harry Potter e seus amigos na luta contra Voldemort, aliás, ela se passa 70 anos antes dos acontecimentos que vimos nos sete livros da série do menino bruxo.

A adaptação de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" será dividida em três partes, sendo que a primeira está prevista para estrear nos cinemas em 18 de novembro de 2016 e as sequências em 2018 e 2020.


O elenco do filme conta ainda Katherine WaterstonAlison SudolEzra MillerDan FoglerColin Farrell, Jenn Murray e Faith Wood-Blagrove.

J.K. Rowling faz sua estreia como roteirista no longa, que será dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes da série "Harry Potter"). O produtor dos filmes do menino bruxo, David Heyman, repete o posto na nova adaptação, desta vez acompanhado por RowlingSteve Kloves, que roteirizou sete dos oito filmes da franquia, e Lionel Wigram também estão produzindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário