terça-feira, 1 de setembro de 2015

[CINEMA] TRAILER DE "A 5ª ONDA", BASEADO NO LIVRO DE RICK YANCEY, VAZA NA INTERNET

Os fãs da série "A 5ª Onda" foram pegos de surpresa no início desta semana com o vazamento do primeiro trailer da adaptação, baseada no livro de Rick Yancey. O vídeo tem pouco mais de dois minutos e mostra a atriz Chloë Grace Moretz (Se Eu Ficar) como Cassie.

[Atualização] A Sony Pictures Brasil divulgou oficialmente o trailer legendado.


A história de "A 5ª Onda" é uma mistura de sci-fi e distopia e conta sobre uma invasão alienígenas a Terra, querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são considerados pragas que devem ser exterminadas e, sendo assim, os extraterrestres lançam várias ondas de ataque, dominando a mente dos humanos de uma maneira que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes.



A história é divida entre o ponto de vista de diversos personagens, com Cassie Sullivan (uma adolescente de 16 anos que sobreviveu as quatro primeiras ondas de invasão e agora luta para sobreviver a quinta, que está apenas começando) sendo a personagem principal.

J. Blakeson dirigiu o filme, baseado no roteiro de Susannah Grant. O elenco conta ainda com Nick Robinson, Maika Monroe, Alex Roe e Liev Schreiber. A estreia nos cinemas nacionais é prevista para o dia 04 de fevereiro de 2016.

A série "A 5ª Onda" é publicada no Brasil pela Editora Fundamento.

2 comentários:

  1. oiii
    vou te falar, eu surtei quando vi esse trailer com legenda em uma língua que nem tenho ideia de qual seja. Sou apaixonada pelos livros da série e não vejo a hora de saber o final. O filme me deixa com um pé atrás, obviamente, como qualquer adaptação, ne? Elas têm o poder de elevar a história ou detonar... enfim, esperar né? :*

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee Camilla, agora o post já está atualizado com o vídeo legendado em português ;D Adaptações realmente dão um medinho. Algumas já me agradaram, mas tem outras que dá até medo. As vezes esses caras viajam demais e criam uma história completamente nova, para o desgosto dos leitores =/ Pelo menos temos o consolo de sempre poder voltar para os livros.

      Excluir