segunda-feira, 21 de setembro de 2015

[LANÇAMENTOS] EDIÇÃO COMEMORATIVA AOS 10 ANOS DE "CREPÚSCULO" GANHA CAPA NACIONAL

Na semana passada foi anunciado o lançamento de uma edição especial de "Crepúsculo", em comemoração aos dez anos da saga. Agora já podemos conhecer a capa nacional do livro comemorativo, que contará com um material extra exclusivo.

A obra de Stephenie Meyer chega às livrarias nacionais em 01 de novembro, pela Editora Intrínseca.

Pré-Venda ► eBook (Amazon); Livro Físico (Amazon, Livraria da Travessa e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois

Novamente, os leitores vão poder se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo.

Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Lindo, perfeito, misterioso ele é à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário