domingo, 20 de setembro de 2015

[NOVIDADES] ARQUEIRO DIVULGA "DETALHE FINAL", SEXTO VOLUME DA SÉRIE "MYRON BOLITAR"

A Editora Arqueiro divulgou a capa de "Detalhe Final", sexto volume da série "Myron Bolitar", de Harlan Coben. O lançamento é previsto para outubro.

Pré-Venda ► eBook (Amazon). Livro Físico (Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Travessa).

Confira a capa e a sinopse:

O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.

Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.

De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.

Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário