segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "CRESS", TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE "CRÔNICAS LUNARES"

A Editora Rocco divulgou em suas redes sociais a capa de "Cress", terceiro volume da série "Crônicas Lunares", de Marissa Meyer. O lançamento é previsto para outubro, pelo selo Rocco Jovens Leitores.

A editora liberou também um trecho do livro. Clique aqui para ler.

Confira abaixo a capa e a sinopse de "Cress":

Neste terceiro livro da série "Crônicas Lunares", Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice.

Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário