Resenhas

terça-feira, 8 de setembro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "CRUEL CROWN", LIVRO DE CONTOS DE "A RAINHA VERMELHA"

Foi revelada a capa de "Cruel Crown", o livro físico que reunirá os contos da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. A Editora Seguinte anunciou que publicará a obra em janeiro de 2016, simultaneamente aos Estados Unidos. Antes disso os contos devem ser lançados separados no formato eBook.

"A Rainha Vermelha" conta a história de uma sociedade onde as pessoas comuns, de sangue vermelho, são controladas por pessoas com sangue prateado, que têm poderes especiais. A situação é abalada quando Mare, uma garota de sangue vermelho, descobre que ter um dom misterioso.  Ela então é forçada a assumir o lugar de uma princesa há muito tempo perdida, isso enquanto, secretamente, ajuda em uma revolução.

São dois contos, sendo que "Queen Song" é sobre a Rainha Coriane e sua narrativa se passa antes dos acontecimentos de "A Rainha Vermelha". "Steel Scars" é focado em Farley e conta sobre os eventos que acontecem paralelamente ao primeiro livro.

Confira abaixo a capa de "Cruel Crown" e as sinopses traduzidas de cada conto:

"QUEEN SONG" :: A Rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias, mantém um diário secreto - como mais ela poderia garantir que ninguém no palácio usará seus pensamentos contra ela? Coriane relata seu namoro inebriante com o príncipe herdeiro, o nascimento de um novo príncipe, Cal, e os desafios potencialmente mortais que estavam à sua frente na vida real.
"STEEL SCARS" :: Farley foi criada para ser forte, porém a tarefa de plantar as sementes da rebelião em Norta é  mais difícil do que ela imaginava. Conforme ela viaja pelas terras recrutando comerciantes do Mercado negro, contrabandistas e extremistas para a sua primeira tentativa de um ataque contra a capital, ela se depara com uma conexão que pode vir a ser a chave de toda a operação – Mare Barrow.

O livro conta também com um trecho de "Glass Sword", o segundo volume da série, que será publicado nos Estados Unidos em fevereiro de 2016. A Editora Seguinte já informou que tentará publicar a obra simultaneamente por aqui.

A Universal Pitures adquiriu os direitos de adaptação de "A Rainha Vermelha" para o cinema e contratou Gennifer Hutchison ("Breaking Bad" e "Arquivo X") para escrever roteiro. Há alguns meses foi divulgado que o estúdio estava em negociações com Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita 2) para assumir a direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário