sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "ENCONTRANDO-ME", TERCEIRO VOLUME DE "LOSING IT"

A Editora Novo Conceito divulgou a capa de "Encontrando-Me", terceiro e último volume da série "Losing It", de Cora Carmack. O lançamento é previsto para outubro.

Adquira ► Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva, Livraria Cultura e Cia dos Livros.

A trilogia é composta por "Perdendo-Me", "Fingindo" e "Encontrando-Me".

Confira a capa e a sinopse:

Qual era o meu problema? Hunt era só um cara qualquer. Homens nunca foram um desafio para mim... ou pelo menos não eram fazia muito tempo. Mas aquele homem... Ele me deixava confusa sem nem mesmo tentar.

A maioria das pessoas adoraria passar meses viajando pela Europa após concluir a faculdade sem responsabilidades, sem pais e sem limites no cartão de crédito. Kelsey Summers não é exceção.

Ela está no melhor momento de sua vida, pelo menos é o que continua a dizer a si mesma. Tentar descobrir quem realmente você é pode ser um negócio complicado, especialmente quando se está com medo de não gostar do que vai descobrir. Bebidas e festas não são sufi cientes para afastar a solidão de Kelsey, mas talvez Hunt possa ajudá-la.

Depois de alguns encontros casuais, eles embarcam em uma aventura pelo continente. A cada nova cidade, uma experiência. A mente de Kelsey torna-se um pouco mais clara e cada vez mais seu coração deixa de pertencer somente a ela. Hunt a ajuda desvendar seus próprios sonhos e desejos. No entanto, quanto mais ela aprende sobre si mesma, mais percebe o quão pouco sabe sobre Hunt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário