sábado, 12 de setembro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA "O LEITOR DO TREM DAS 6H27", LANÇAMENTO DA INTRÍNSECA

A Editora Intrínseca apresentou mais um de seus novos lançamentos. "O Leitor do Trem das 6h27", do autor Jean- Paul Didierlaurent, chega às livrarias nacionais já este mês, setembro.

Pré-Venda ► (eBook) Livraria Cultura. (Livro Físico) Amazon, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Confira a capa e a sinopse:

Operário discreto de uma usina que destrói encalhe de livros, Guylain Vignolles é um solteiro na casa dos trinta anos que leva uma vida monótona e solitária. Todos os dias, esse amante das palavras salva algumas páginas dos dentes de metal da ameaçadora máquina que opera.

A cada trajeto até o trabalho, ele lê no trem das 6h27 os trechos que escaparam do triturador na véspera. Um dia, Guylain encontra textos de um misterioso desconhecido que vão fazê-lo buscar cores diferentes para seu mundo e escrever uma nova história para sua vida. Com delicadeza e comicidade, Didierlaurent revela um universo singular, pleno de amor e poesia, em que os personagens mais banais são seres extraordinários e a literatura remedia a monotonia cotidiana.

2 comentários:

  1. Oie! Curti a premissa do livro, esperarei para ler resenhas quando surgirem, para saber se realmente me interesso (já que estou com mil livros pra ler aqui em casa, hahaha)
    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo. Eu também tenho vários livros para ler e estou sempre adicionando mais. Infelizmente não tenho tanto tempo... =/

      Excluir