terça-feira, 1 de setembro de 2015

[NOVIDADES] CONTOS DA SÉRIE "A RAINHA VERMELHA" SERÃO PUBLICADOS NO BRASIL

A Editora Seguinte confirmou em suas redes sociais que publicará "Queen Song" e "Steel Scars", contos da série "A Rainha Vermelha", de Victoria Aveyard. A editora não revelou a data de lançamento, porém informou que os contos serão publicados em breve e gratuitamente no formato digital.


Os que não gostam de ler eBooks não vão ficar de fora. A Seguinte anunciou para janeiro "Cruel Crown", a edição impressa com os dois contos e ainda um trecho de "Glass Sword", segundo volume da série.

"Queen Song" é um conto sobre a Rainha Coriane e sua narrativa se passa antes dos acontecimentos de "A Rainha Vermelha". "Steel Scars" é focado em Farley e conta sobre os eventos que acontecem simultaneamente ao primeiro livro.

Confira abaixo as sinopses traduzidas de cada conto:

"QUEEN SONG" :: A Rainha Coriane, primeira esposa do rei Tiberias, mantém um diário secreto - como mais ela poderia garantir que ninguém no palácio usará seus pensamentos contra ela? Coriane relata seu namoro inebriante com o príncipe herdeiro, o nascimento de um novo príncipe, Cal, e os desafios potencialmente mortais que estavam à sua frente na vida real.
"STEEL SCARS" :: Farley foi criada para ser forte, porém a tarefa de plantar as sementes da rebelião em Norta é  mais difícil do que ela imaginava. Conforme ela viaja pelas terras recrutando comerciantes do Mercado negro, contrabandistas e extremistas para a sua primeira tentativa de um ataque contra a capital, ela se depara com uma conexão que pode vir a ser a chave de toda a operação – Mare Barrow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário