sexta-feira, 11 de setembro de 2015

[NOVIDADES] "THE D.U.F.F.", DE KODY KEPLINGER, SERÁ PUBLICADO NO BRASIL PELA GLOBO LIVROS

Já faz alguns dias que o Grupo Globo Livros realizou em São Paulo um evento fechado para blogueiros para apresentar o seu novo selo para jovens, a Globo Alt Livros.

No evento eles apresentaram a proposta da Globo Alt Livros, além de revelar alguns de seus futuros lançamentos. Dentre todos os livros apresentados, venho destacar "The D.U.F.F.", da autora Kody Keplinger.

A Editora Novo Século havia adquirido primeiramente os direitos para publicar a obra no Brasil, mas a demora para lançar o livro fez surgir a oportunidade para outra editora sair na frente com a publicação.

A história segue Bianca, uma colegial que acredita estar com tudo - boas amigas, boas notas, boa vida. Mas seu mundo vai por água abaixo quando descobre que é a D.U.F.F. – a amiga gorda e feia – do seu grupo de amigas. Desconsolada, Bianca procura pela ajuda de seu vizinho Wesley, um charmoso jogador do time escolar, para se livrar do apelido e da fama que vem junto com ele. Ela espera conquistar o bonitão Toby e encontrar a confiança necessária para bater de frente com a mais maldosa garota da escola, Madison.

O livro ganhou uma adaptação para o cinema, com Mae Whitman interpretando Bianca, Robbie Amell no papel de Wesley e Bella Thorne como a vilã Madison. Confira abaixo o trailer legendado:


[Atualização - 25/10 ]


Através de suas redes sociais a editora confirmou ter adquirido a obra, sendo que o lançamento é previsto para 2016.

"Ninguém mais me faz querer ficar envergonhado de escrever cartas melosas como essa. Só você."'The Duff' (que vamos...
Posted by Globo Alt on Domingo, 25 de outubro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário