quinta-feira, 3 de setembro de 2015

[NOVIDADES] GALERA RECORD DIVULGA A CAPA DO SEGUNDO VOLUME DE "MAGISTERIUM"

A Editora Galera Record divulgou a capa de "A Luva de Cobre", segundo volume da série "Magisterium", escrito por Cassandra Clare em parceria com  Holly Black. O lançamento é previsto para outubro.

Pré-Venda ► Amazon, Saraiva e Livraria da Folha.

O primeiro livro, "O Desafio de Ferro", foi publicado no Brasil pela Novo Conceito. Vale lembrar também que a Constantin Films detém os direitos de adaptação da série. A produtora é a responsável por levar "Os Instrumentos Mortais", de Cassandra Calre, para a TV.

Confira a capa e a sinopse:

Um universo repleto de intrigas, onde crianças aprimoram seus poderes em uma escola de magia chamada Magisterium, com Mestres que temem a volta do mago mais poderoso, e ambicioso, de todos os tempos, o Inimigo da Morte. Nesse volume, o aprendiz de mago Callum Hunt precisa encontrar uma antiga arma mágica roubada do Magisterium. A luva de cobre é capaz de arrancar a magia de uma pessoa e destruí-la completamente. Ao mesmo tempo, ele tem de decidir se conta aos amigos que, dentro dele, vive a alma do Inimigo da Morte, apenas à espera do momento perfeito para retomar sua escalada pelo poder.

2 comentários:

  1. Que lindo que manteram a capa original. E NÃO VÃO ATRASAR!
    Galera, te amo

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que fez com que a série mudasse de editora no Brasil, mas o que importa é que a continuação será lançada e que ela agrade os leitores. =D

      Excluir