segunda-feira, 28 de setembro de 2015

[NOVIDADES] GLOBO ALT PUBLICARÁ ROMANCE DE RENEE AHDIEH

A Editora Globo Alt adquiriu os direitos de publicação de "The Wrath and the Dawn", da autora Renee Ahdieh. O romance, primeiro de uma série homônima, é baseada no conto "Mil e Uma Noites".

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Em uma terra governada por um jovem rei assassino, cada amanhecer traz dor a uma nova família. Khalid, o califa de dezoito anos de Khorasan, é um monstro. Cada noite ele toma uma nova noiva, só para envolver um cordão de seda em torno de sua garganta com a vinda da manhã.

Quando a amiga mais querida de Shahrzad, de dezesseis anos de idade, é vítima de Khalid, Shahrzad jura vingança e se voluntária para ser sua próxima noiva. Shahrzad está determinada não só a manter-se viva, mas a acabar com o reinado de terror do califa de uma vez por todas.

Noite após noite, Shahrzad seduz Khalid contando histórias que o encantam, garantindo sua sobrevivência, embora ela sabe que cada amanhecer pode ser o seu último. Mas algo que ela nunca esperava acontece: Khalid não é nada parecido com o que ela havia imaginado. Este monstro é um menino com um coração atormentado. Incrivelmente, Shahrzad percebe que está se apaixonando. Como isso é possível? É uma traição imperdoável. Ainda assim, Shahrzad começa a entender que nem tudo é o que parece neste palácio de mármore e pedra. Ela está determinada a descobrir quaisquer que sejam os segredos que se escondem ali e, apesar de seu amor, está pronta para tirar a vida de Khalid como retribuição para as muitas vidas que ele roubou. Será que seu amor pode sobreviver a este mundo de histórias e segredos?

Inspirado em "Mil e Uma Noites", "The Wrath and the Dawn" é magnífica e cativante do começo ao fim.

2 comentários:

  1. Jesussssssssssssssssssssssssss! Eu vi tanto sobre esse livro no tumblr e no goodreads to doido para ler espero que o preço seja legal, to cansado de preços dessas editoras!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia o livro, porém o conto das mil e uma noites sempre me encantou e depois que li a sinopse, o livro entrou para a minha lista. Agora os preços realmente estão um pouco salgados e duvido que esse lançamento seja diferente dos outros =/

      Excluir