sábado, 19 de setembro de 2015

[NOVIDADES] JENNIFER L. ARMENTROUT DIVULGA A CAPA DE "OBLIVION", DA SÉRIE LUX

A autora Jennifer L. Armentrout divulgou em suas redes sociais a capa de "Oblivion", mais um livro da série "Lux". A obra será lançada nos Estados Unidos em 01 de dezembro.

"Oblivion" vai contar a história de "Obsidiana", primeiro volume da série, porém sobre o ponto de vista do protagonista masculino, Daemon Black. Apesar de revisitar o início de "Lux", Armentrout já adiantou que a obra conta com material inédito.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Eu soube no momento em que Katy Swartz foi morar na porta ao lado que ela traria problemas. Muitos problemas.

E problemas são a última coisa que eu preciso, desde que eu não sou exatamente daqui. Meu povo chegou à Terra vindo de Lux, um planeta a treze bilhões de anos-luz de distância. Além disso, se há uma coisa que eu sei, é que os seres humanos podem ser confiáveis. Nós os assustamos. Podemos fazer coisas das quais eles podem apenas sonhar, e honestamente, nós os fazemos parecerem fracos demais. Porque eles são.

Mas Kat está se aproximando de mim de maneiras que ninguém jamais conseguiu, e eu não consigo parar de desejá-la, ou parar de querer usar meus poderes para protegê-la. Ela me faz fraco, e eu sou o mais forte de nossa espécie, encarregado de proteger a todos nós. Portanto, esta simples garota... ela pode significar o fim para nós. Porque os Luxen tem um inimigo ainda maior - o Arum, e eu preciso para ficar no meu jogo.

Me apaixonar por Katy- uma humana -não irá apenas colocá-la em perigo. Poderia destruir a todos nós, e isso é algo que eu nunca vou deixar acontecer...

"Lux" conta com cinco livros - "Obsidiana", "Onyx""Opal""Origin" e "Opposition" narrados por Katy Swartz. A história se inicia assim que ela se muda para Virginia pouco antes de seu último ano na escola. Sua vida tediosa torna-se mais interessante quando ela conhece seu novo vizinho, Daemon Black, mas ela rapidamente encontra-se odiando-o por sua arrogância. No entanto, Katy logo descobre que Daemon e sua irmã possuem poderes sobrenaturais, e vários inimigos galáticos que estão seguindo-os, e agora ela própria está na mira deles.

A Editora Valentina publica em outubro o primeiro volume da série, "Obsidiana". Clique aqui para conhecer a capa nacional e ler um trecho do livro.

Os direitos de adaptação de "Obsidiana" foram vendidos para a Sierra PicturesNick Meyer Marc Schaberg são os produtores executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário