Resenhas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[NOVIDADES] NOVO SÉCULO DIVULGA "BELEZA CRUEL", DE ROSAMUND HODGE

A Editora Novo Século divulgou a capa nacional de "Beleza Cruel", romance de Rosamund Hodge. A obra, primeiro volume da série "Cruel Beauty Universe", está prevista para chegar às livrarias em outubro.


A trama é baseada no conto "A Bela e a Fera", dos Irmãos Grimm. O segundo volume, "Gilded Ashes", é uma releitura da história de "Cinderela".

Confira a capa e a sinopse:

Desde o nascimento, Nyx estava prometida em casamento a Lorde Gentil, o perverso governante de Arcádia – tudo por causa de uma irrefletida barganha do pai dela. E, desde então, ela tem sido treinada para matar o soberano.

Obrigada a obedecer ao cruel acordo e sentindo-se traída por sua família, Nyx luta contra seu destino. Entretanto, em seu 17º aniversário, ela abandona tudo aquilo que conhece para se casar com o todo-poderoso e imortal Lorde Gentil. O plano dela? Seduzi-lo, desarmá-lo e quebrar a maldição de 900 anos que ele lançou contra seu povo. Mas ele não é o que Nyx esperava.

O enigmático charme do Lorde a seduz, e seu castelo – um inconstante labirinto de salas mágicas – a encanta. Enquanto Nyx procura um meio de libertar sua terra revelando os segredos de seu esposo, encontra-se inevitavelmente atraída por ele. Mas como ela pode amar seu inimigo e recusar o dever de matá-lo?

Inspirado no clássico conto de fadas ''A Bela e a Fera'', ''Beleza cruel'' é uma deslumbrante história de amor sobre como nossos desejos mais profundos podem mudar nosso destino.

2 comentários:

  1. Já tem uma data prevista para a continuação da saga? Já quero a versão de Gilded Ashes em português... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento a editora não divulgou previsão de lançamento... =/

      Excluir