domingo, 27 de setembro de 2015

[NOVIDADES] NOVO SÉCULO DIVULGA A CAPA NACIONAL DE "A EDUCAÇÃO DE SEBASTIAN"

A Editora Novo Século divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "A Educação de Sebastian", da autora Jane Harvey-Berrick. O lançamento é previsto para outubro.

Onde comprar ► Livraria da Travessa e Saraiva.

A trama conta sobre o envolvimento de Caroline, uma mulher de trinta anos e casada, com o jovem Sebastian, de dezessete. Presa em um casamento de opressão e sofrimento, Caroline tem em seu relacionamento proibido tudo o que não conheceu em seu casamento sem amor. Juntos eles vivem uma paixão avassaladora, partilham sonhos; mas a diferença de idade – e também o casamento de Caroline – são obstáculos para o relacionamento.

O livro possui uma sequência intitulada "The Education of Caroline", que se passa dez anos após os acontecimentos do primeiro volume, e mostra qual o desfecho do relacionamento dos amantes.

Confira a capa e a sinopse:

Presa num casamento frio e sem paixão, Caroline Wilson, de 30 anos, muda-se para San Diego depois que seu marido militar é promovido. Sentindo-se perdida e sozinha, Caroline reencontra uma antiga amizade: Sebastian, que ela conhecera ainda menino, um jovem inteligente e sensível, com pais alcoólatras e violentos. Sebastian, agora com 17 anos, tem mais do que apenas amizade em sua mente. Juntos, experimentam o despertar de uma paixão intensa e arrebatadora. Mas esse romance proibido pode ameaçar a vida de ambos.

2 comentários:

  1. Eu amei esse livro, é lindo, doce e sua continuação é maravilhosa. Muito feliz com a publicação no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ver livros que agradam muito os leitores sendo publicados no Brasil née <3

      Excluir