quarta-feira, 2 de setembro de 2015

[NOVIDADES] "A PRIMEIRA CHANCE", DE ABBI GLINES, GANHA DATA DE LANÇAMENTO

A Editora Arqueiro finalmente anunciou "A Primeira Chance", da autora Abbi Glines. O livro é o primeiro da duologia "Chance", que por sua vez faz parte da série "Rosemary Beach". O lançamento é previsto para outubro.

"Rosemary Beach" é uma série extensa que se divide em duologias e trilogias. Das histórias já disponíveis no Brasil temos a trilogia "Sem Limites", protagonizada por Blaire e Rush; a duologia "Perfeição", com o casal Della e Woods; e agora a duologia "Chance", que segue Harlow e Grant.

Pré-Venda ► eBook (Amazon)

Confira a capa e a sinopse:

Quando Kiro Manning, o vocalista da Slacker Demon, sai numa turnê de nove meses com a banda, ele envia a filha Harlow para morar com sua meia-irmã Nan em Rosemary Beach, na Flórida. O problema é que Nan a odeia. Bonita e inocente, Harlow atrai os olhares masculinos e tem a preferência de seu pai, ainda que não queira admitir isso. Com seu jeito tímido e recatado, parece fácil para ela se esconder atrás de seus livros e fantasias e não esbarrar com a víbora da irmã pela casa. Ou era isso que ela pensava até encontrar Grant Carter de cueca na cozinha.

Grant cometeu um erro terrível ao se envolver com Nan. Conhecia a reputação dela, mas ainda não conseguia resistir ao apelo sexual da ex-namorada. Nada o fazia se arrepender mais do que ter caído novamente em tentação. E logo no dia em que encontrou Harlow, aquela garota que fazia seu coração bater mais rápido toda vez que a via.

Mas agora só o que Harlow quer é distância dele, ainda que não haja mais nada entre Nan e Grant. Afinal, quem seria louco o suficiente para amar Nan, uma garota cujo veneno corria pelas veias? E esse homem simplesmente não valeria a pena, nunca poderia se envolver com ela.

Grant está desesperado para se redimir com Harlow, mas será que acabou com todas as chances antes mesmo de encontrá-la?

2 comentários:

  1. Gente! Isso que é aproveitar bem a série que tens não? kkk
    Preciso terminar a primeira trilogia porque Rush <3

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, "Rosemary Beach" é bem extensa. Amigo, irmão, pai... todo mundo ganha um livro. O.O E as histórias fazem sucesso né, o que deve significar que a autora consegue segurar as pontas e manter a qualidade.

      Excluir