terça-feira, 29 de setembro de 2015

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DA SEQUÊNCIA DE "MEU ROMEU"

A Editora Globo Alt divulgou em suas redes sociais a capa  nacional de "Minha Julieta", sequência do romance "Meu Romeu", de Leisa Rayven. O lançamento é previsto para novembro.

Assim como o título, a capa foi escolhida pelo público em uma votação realizada na página do Facebook da Globo Alt. A imagem venceu outras três com 378, de 934 votos válidos.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Como você corrigir um amor que foi quebrado além do reparo?

Durante anos, Cassie Taylor tentou esquecer Ethan Holt. Ele foi o grande amor de sua vida, e quando ele falhou em corresponder seu amor, uma parte dela morreu para sempre. Ou assim pensava. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway, e ele está determinado a reconquistá-la. Afirmando ser um homem mudado, ele é finalmente capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir anos atrás, mas ela pode acreditar nele? O que faz esse momento diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas?

Ethan sabe que não pode mudar o seu passado tumultuado, mas se ele vai tentar ter mais uma chance de estar com a mulher que ele ama, ele vai precisar convencer Cassie de que seu futuro está entrelaçado ao dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário