segunda-feira, 7 de setembro de 2015

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "THE WITCH HUNTER" GANHA TÍTULO E CAPA

A autora Virginia Boecker divulgou o título e a capa de seu novo livro, "The King Slayer", sequência de "The Witch Hunter". Ainda sem sinopse revelada, a previsão é de que a obra chegue às livrarias norte-americanas em junho de 2016.

Vale lembrar que a Editora Galera Record adquiriu os direitos de publicação de "The Witch Hunter" no Brasil. Em suas redes sociais a editora revelou que o lançamento do primeiro livro por aqui é previsto para o primeiro semestre de 2016.

Confira abaixo a sinopse traduzida de "The Witch Hunter":

Elizabeth Grey é uma das melhores caçadoras de bruxas do rei, dedicadas a erradicar a bruxaria e distribuir justiça. Quando ela própria é acusada de ser uma bruxa, Elizabeth é presa e condenada a morrer na fogueira.

A salvação vem de um homem que ela pensava ser seu inimigo. Nicholas Perevil, o mago mais poderoso do reino, lhe oferece um acordo: ele vai salvá-la de execução, se ela puder rastrear uma pessoa que colocou uma praga mortal sobre ele.

Mas Nicholas e seus seguidores não sabem nada sobre o passado como caçadora de bruxas de Elizabeth e se descobrirem, seu acordo será o menor de seus problemas. Conforme ela é empurrada para o mundo das bruxas, fantasmas, piratas, e curandeiros bonitos demais, Elizabeth é forçado a redefinir suas idéias de certo e errado, de amigos e inimigos, e de amor e ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário