sábado, 12 de setembro de 2015

[NOVIDADES] SEXTO VOLUME DA SÉRIE "OS LEGADOS DE LORIEN" SERÁ LANÇADO EM NOVEMBRO NO BRASIL

"The Fate Of Ten", sexto volume da série "Os Legados de Lorien", de Pittacus Lore, já tem data para chegar ao Brasil. A Editora Intrínseca informou, ao responder um leitor em uma rede social, que a previsão de lançamento é para novembro.


Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Por anos, a Garde tem lutado contra os Mogadorianos em segredo. Agora tudo isso mudou. A invasão começou.

John está na linha de frente da batalha em Nova York. E logo quando a sorte parecia estar contra ele, seu melhor amigo - um humano - inexplicavelmente desenvolve um legado - e Sam pode não ser o único. Enquanto a dupla tenta rastrear Cinco e Nove em meio ao caos, eles encontram outro adolescente que pode exercer habilidades, que uma vez foram feitas somente para a Garde. Se ele é um amigo ou inimigo, no entanto, ainda deverá ser descoberto.

Enquanto isso, Seis, Marina e Adam estão presos no México. Eles tiveram acesso ao Santuário e foram capazes de despertar o poder escondido nele, mas sua batalha anterior os deixou sem qualquer forma de conseguir encontrar os outros. Os Mogs estão retornando em pleno vigor e será necessário um milagre para escapar deles. A Garde está no limite, lutando nesta guerra em muitas linhas de frente. A única chance que eles têm, é acabar com o líder de uma vez por todas - mas seu destino está agora irrevogavelmente amarrado ao de Ella. Eles não podem destruir um, sem o outro. Mas se a Garde não conseguir achar outra maneira de parar os Mogs, a Terra vai ter o mesmo destino de Lorien: aniquilação.
Tradução: Lorics Brasil

A série é composta por "Eu Sou o Número Quatro", "O Poder dos Seis", "A Ascensão dos Nove", "A Queda dos Cinco", "A Vingança dos Sete" e "The Fate of Ten". E de acordo com o goodreads, o sétimo volume, ainda sem título, será lançado em agosto de 2016 nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. Esse mês saiu lá fora umas continuações de séries que leio e mds como é sofrimento aguardar esses meses a mais! Ainda bem que The Fate of Ten já tem previsão!

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte ruim da leitura, ter que esperar pela sequência. Pelo menos os fãs dessa série não terão de esperar muito. =)

      Excluir