Resenhas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

[NOVIDADES] TRILOGIA "A PROPOSTA", DE KATIE ASHLEY, GANHA NOVO VISUAL

A Editora Pandorga deu uma repaginada nas capas da trilogia "A Proposta", de Katie Ashley. A nova edição dos três volumes, ("A Proposta", "O Pedido" e "Par Perfeito") chega às livrarias em outubro.

Se você não quiser adquirir o box, os livros com as novas capas também estão sendo vendidos separadamente.

Pré-Venda ► Box: Trilogia "A Proposta" :: (Cia dos Livros)
#01 "A Proposta" :: (Cia dos Livros)
#02 "O Pedido" :: (Cia dos Livros)
#03 "A Proposta" :: (Cia dos Livros)

Confira as capas e sinopses de cada livro:

Com a proximidade de seu trigésimo aniversário, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente, depois de seu melhor amigo gay desistir de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um satanás.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquista-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos...
Nas semanas seguintes à traição de Aidan, Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorando as inúmeras mensagens de texto e voz e as fores, ela não tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidan não desistiria fácil – principalmente não até que Emma o deixasse revelar o segredo de seu passado que o levou a ter fobia de assumir compromissos.

Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalho de parto prematuro e precisa repousar por duas semanas. Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente. Para provar seu amor e comprometimento com ela e com seu futuro filho, ele pede uma licença do emprego para cuidar dela em tempo integral.

Jurando proteger seu coração, Emma concorda. Enquanto fica comovida com a atenção e os cuidados de Aidan, Emma fica desconsertada com a aproximação do médico de emergência. Alpesh “Pesh” Nadeen é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido, equilibrado e pronto para se casar, ser marido e pai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, mas ela não tem certeza se será capaz de entrega-lo.
Depois que seu ex-namorado a deixou grávida e sozinha, Megan McKenzie desiste de encontrar um novo homem para sua vida. Ela passou os últimos dezoito meses focada exclusivamente em seu filho, Mason, e em terminar a escola de enfermagem como a primeira da classe.

Embora ela não esteja pronta para complicar sua vida com um relacionamento de longo prazo, um sexo sem compromisso é exatamente o que ela precisa. No batismo de seu afilhado, ela encontra o candidato perfeito, o padrinho, Pesh Nadeen. Mas depois de beber muito, a noite não acaba do jeito que ela pensava que seria.

Forçada a deixar a casa, morta de vergonha, Megan espera nunca mais vê-lo novamente. Para Pesh Nadeen, o próprio jeito de Megan o deixa em um túnel emocional. Como ela lembra muito a esposa que ele perdeu, ele começa a evitar novos encontros... a primeiro momento. Mas quanto mais ele passa a conhece-la, percebe que há algo sobre a loira que faz com que o seu lado protetor se exceda, e ele se vê querendo saber mais sobre ela. Quando Megan é designada para trabalhar no mesmo hospital que Pesh para completar seu estágio de enfermagem, ele vê isso como obra do destino, mas ela não vê nada disso. Ela quer apenas um relacionamento físico, e ele quer muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário