quinta-feira, 17 de setembro de 2015

[NOVIDADES] VALENTINA DIVULGA CAPA E TRECHO DE "OBSIDIANA", DE JENNIFER L. ARMENTROUT

A Editora Valentina divulgou em suas redes sociais a capa nacional de "Obsidiana", primeiro volume da série "Lux", de Jennifer L. Armentrout. O lançamento é previsto para outubro.

Pré-Venda ► Amazon.

A história segue Katy Swartz, assim que ela se muda para Virginia pouco antes de seu último ano na escola. Sua vida tediosa torna-se mais interessante quando ela conhece seu novo vizinho, Daemon Black, mas ela rapidamente encontra-se odiando-o por sua arrogância. No entanto, Katy logo descobre que Daemon e sua irmã possuem poderes sobrenaturais, e vários inimigos galáticos que estão seguindo-os, e agora Katy também está na mira.

Confira a capa e a sinopse:

COMEÇAR DE NOVO É UM SACO.

Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo, alto de dar tontura e com intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.

ATÉ QUE... ELE ABRIU A BOCA.

Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão e aí, bom, algo inesperado acontece.

O ALIEN (MEU VIZINHO) TEM PODERES!!!

Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como árvore de natal e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva é ficar colada em Daemon, até a magia alienígena desaparecer.

QUER DIZER, ISSO SE EU NÃO MATAR O CARA PRIMEIRO.

A série é composta por cinco volumes, sendo eles "Obsidiana", "Onyx""Opal""Origin" e "Opposition". Há ainda o conto "Shadows" "Oblivion", que ainda será lançado nos Estados Unidos.

Os direitos de adaptação de "Obsidiana" foram vendidos para a Sierra PicturesNick Meyer Marc Schaberg são os produtores executivos.

Leia abaixo o trecho do livro, divulgado pela Valentina:

2 comentários:

  1. Finalmente vão lançar o Crepúsculo de ets kkk

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née. Espero que faça muito sucesso no Brasil e que eles publiquem a série completa. Daemon é vicioso demais. ♥_♥

      Excluir