sábado, 26 de setembro de 2015

[TELEVISÃO] BBC REAFIRMA A ADAPTAÇÃO DA SÉRIE "CORMORAN STRIKE", DE J.K. ROWLING

No final do ano passado J.K. Rowling confirmou a adaptação para TV da série "Cormoran Strike", que ela assina sob o pseudônimo Robert Galbraith, mas desde então nenhuma novidade sobre isso foi divulgada... até agora.

Recentemente a BBC One revelou seu cronograma de futuras séries e a adaptação da história do detetive Cormoran Strike estava no meio, apresentada com o título “The Cormoran Strike Mysteries”.


De acordo com o The Hollywood Reporter, Sarah Phelps (que roteirizou 'Morte Súbita', também baseado na obra de Rowling) irá adaptar o roteiro de "O Chamado de Cuco", primeiro livro da série "Cormoran Strike", enquanto Ben Richards ficou responsável por adaptar o segundo, "O Bicho-da-Seda". A direção será de responsabilidade de Julian Farino ('Entourage: Fama & Amizade').

Os dois primeiros livros de "Cormoran Strike" já foram publicados no Brasil pela Editora Rocco. O terceiro, "Career Of Evil", chega às livrarias do Reino Unido em 22 de outubro e a previsão é de que o lançamento em território nacional aconteça em novembro/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário