sábado, 19 de setembro de 2015

[TELEVISÃO] "TRONO DE VIDRO", DE SARAH J. MAAS, SERÁ ADAPTADA PARA A TV

O estúdio The Mark Gordon Company, responsável pelos sucessos "Grey's Anatomy" e "Criminal Minds", adquiriu os direitos de adaptação de "Trono de Vidro", de Sarah J. Maas. A novidade foi divulgada pela própria autora, que revelou que os planos são de transformar a história em uma série de TV.


A trama acompanha Celaena Sardothien, uma jovem de dezoito anos que cumpre uma sentença por seus crimes nas minas de sal de Endovier. A chance de liberdade de Celaena aparece quando ela recebe uma proposta para representar o Príncipe Dorian em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino de Adarlan. Caso vença a competição Celaena terá que atuar como a assassina real por três anos e só então terá de volta sua liberdade.

A série "Trono de Vidro" possui seis volumes confirmados, sendo que os três primeiros já foram publicados no Brasil pela Galera Record. Aliás, a editora confirmou o lançamento do quarto livro, "Queen of Shadows", para o primeiro trimestre de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário