sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[CINEMA] JEREMY IRONS E BRENDAN GLEESON ENTRAM PARA O ELENCO DE "ASSASSIN'S CREED"

Segundo o Variety, Jeremy Irons e Brendan Gleeson são os novos nomes do elenco de "Assassin's Creed", adaptação do game da Ubisoft. Ele se juntam a Michael Fassbender, Marion CotillardMichael K. Williams e Ariane Labed.

A trama segue Callum Lynch (Fassbender),  que descobre ser descendente de Aguilar, um assassino espanhol que viveu na Espanha no século XV. Através de memórias genéticas de seu ancestral, Lynch vai aprender as técnicas do clã dos assassinos. Vale lembrar que o personagem foi criado especialmente para o filme e que este não contará a história de qualquer um dos jogos existentes, mas irá introduzir novos personagens no mesmo mundo.

Faasbender como Callum Lynch, na primeira imagem oficial de Assassin's Creed

Irons interpreta o pai do personagem de Cotillard, enquanto Gleeson interpreta o pai de Callum Lynch (Fassbender). Os nomes dos novos personagens não foram revelados.

Justin Kurzel irá dirigir o filme, que tem o roteiro da dupla Adam Cooper e Bill Collage. Além de atuar, Fassbender também será o produtor ao lado de Frank Marshall. A Fox Films agendou a estreia do filme para o dia 21 de dezembro de 2016.

"Assassin's Creed" ganhou também uma adaptação literária, que no Brasil é publicada pela Editora Galera Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário