domingo, 11 de outubro de 2015

[LANÇAMENTOS] PRÉ-VENDA | "UMA CHAMA ENTRE AS CINZAS", DE SABAA TAHIR

A Editora Verus anunciou a pré-venda do livro "Uma Chama Entre as Cinzas", da autora Sabaa Tahir. Bem elogiada desde o seu lançamento nos Estados Unidos, a obra será transformada em um filme pela Paramount Pictures. O lançamento é previsto para meados de outubro, mas você já pode garantir seu exemplar em um dos seguintes sites:

        

Confira a sinopse:

“Um misto de Jogos vorazes e Guerra dos tronos, com uma pitada de Romeu e Julieta.”
The Hollywood Reporter

Laia é uma escrava. Elias é um soldado. Nenhum dos dois é livre.

No Império Marcial, a resposta para o desacato é a morte. Aqueles que não dão o próprio sangue pelo imperador arriscam perder as pessoas que amam e tudo que lhes é mais caro. É neste mundo brutal que Laia vive com os avós e o irmão mais velho. Eles não desafiam o Império, pois já viram o que acontece com quem se atreve a isso.

Mas, quando o irmão de Laia é preso acusado de traição, ela é forçada a tomar uma atitude. Em troca da ajuda de rebeldes que prometem resgatar seu irmão, ela vai arriscar a própria vida para agir como espiã dentro da academia militar do Império.

Ali, Laia conhece Elias, o melhor soldado da academia — e, secretamente, o mais relutante. O que Elias mais quer é se libertar da tirania que vem sendo treinado para aplicar. Logo ele e Laia percebem que a vida de ambos está interligada — e que suas escolhas podem mudar para sempre o destino do próprio Império.

2 comentários:

  1. A Editora Verus sempre lançando livros maravilhosos e vai virar filme, vou anotar o nome dele.
    A sinopse me agradou bastante.
    Beijão
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu quero muito ler, desde que a editora anunciou. Está sendo muito bem elogiado lá fora, então estou curiosa para comprovar por mim mesma a qualidade da história.

      Excluir