sexta-feira, 2 de outubro de 2015

[NOVIDADES] CONHEÇA A CAPA DE "SOBRENATURAL", DE PAIGE MCKENZIE

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Sobrenatural", livro de Paige McKenzie que será lançado pelo selo #Fábrica231. A previsão é de que a obra chegue às livrarias em outubro.

Pré-Venda ► eBook (Amazon e Saraiva).

"Sobrenatural" já possui uma sequência confirmada. "The Awakening of Sunshine Girl" será lançado nos Estados Unidos em março de 2016.

Confira a capa e a sinopse:

Você acredita em fantasmas? Sunshine Griffith é uma garota que acaba de fazer dezesseis anos. Depois de sua mãe receber uma proposta de emprego, as duas se mudam para a fria cidade de Ridgemont, em Washington. A transição de Austin, uma cidade acalorada do Texas, para Ridgemont já é bem complicada para Sunshine, mas esse é o menor de seus problemas. Logo ela descobre que além de seu quarto ser todo, hum..., bem rosa, sua nova residência é uma casa poeirenta e assombrada.

À medida que os fenômenos vão ficando mais frequentes, assustadores e perigosos, a mãe de Sunshine vai demonstrando um comportamento mais estranho. Restará a Sunshine aceitar seu destino e – juntamente com Nolan, a única pessoa que acredita na garota e seu único amigo na cidade – salvar sua mãe de um futuro tenebroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário