quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[NOVIDADES] "CREPÚSCULO" GANHA VERSÃO COM O GÊNERO DOS PERSONAGENS INVERTIDOS

No dia 01 de novembro chega às livrarias nacionais a edição especial em comemoração aos dez anos da saga “Crepúsculo”, de Stephenie Meyer. Faltando menos de um mês para o lançamento a Editora Intrínseca revelou um pouco mais sobre os extras da obra.


Trata-se de uma edição especial dupla, contendo a história original de “Crepúsculo” e também “Vida e Morte”, versão em que autora inverte o gênero dos principais personagens.

Na história inversa um garoto chamado Beau Swan se muda para Forks para viver com o pai, e lá ele conhece e apaixona-se pela misteriosa Edythe Cullen.

Numa publicação ao estilo “vira-vira”, a edição comemorativa traz mais de 400 páginas de conteúdo extra, além da nova capa, com “Crepúsculo” de um lado e  “Vida e Morte” de outro.

Abaixo a sinopse de “Crepúsculo”:

O clássico de Stephenie Meyer revisitado 10 anos depois

Novamente, os leitores vão poder se apaixonar pela arrebatadora história de amor de Bella e Edward... ou, quem sabe, será uma primeira vez. A edição especial de aniversário inclui um conteúdo extra e exclusivo.

Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen.

Lindo, perfeito, misterioso ele é à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo "amor proibido", alerta: Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário