domingo, 4 de outubro de 2015

[NOVIDADES] PANDORGA PUBLICARÁ "FILTHY BEAUTIFUL LIES", DE KENDALL RYAN

A Editora Pandorga adquiriu a série erótica "Filthy Beautiful Lies", da autora Kendall Ryan. A série é composta por quatro livros, sendo eles "Filthy Beautiful Lies", "Filthy Beautiful Love", "Filthy Beautiful Lust" e "Filthy Beautiful Forever".

Os dois primeiros seguem o casal Colton Drake e Sophie Evans; o terceiro conta sobre Pace Drake e Kylie Sloan, enquanto o quarto, e último volume, é protagonizado por Collins Drake e Mia Monroe.

A novidade foi divulgada pelo site Publishers Marketplace.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida de "Filthy Beautiful Lies", primeiro volume da série:

Conheça Colton Drake...

Eu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por um milhão de dólares. Independentemente disso, eu sou agora o novo proprietário orgulhoso de um hímen perfeitamente intacto. Muita coisa boa ela poderá fazer. Eu tenho certos gostos, certas inclinações sexuais. Meu pau é um pouco mais discriminatório do que a maioria. E para treinar uma virgem necessita-se ser fino e ter paciência - tanto do que me falta.

Sophie Evans estava apoiada em um canto. Com a vida de sua irmã na balança, a única opção é agarrar seu caminho para fora, mesmo que isso signifique vender a sua virgindade a quem pagar mais caro em um clube erótico exclusivo. Quando Colton Drake a leva para sua casa, ela rapidamente aprende que nada é o que parece com este homem bonito e intenso. Estar com ele traz desafios que ela jamais imaginou, e a faz querer coisas que ela nunca pensou em ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário