quarta-feira, 7 de outubro de 2015

[NOVIDADES] "POR FAVOR, IGNORE VERA DIETZ", DE A.S. KING, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Novo Século divulgou a capa nacional de "Por Favor, Ignore Vera Dietz", livro da autora A.S. King. O lançamento foi anunciado para este mês, outubro.

King é também a autora de "Os Dois Mundos de Astrid Jones", lançado recentemente pela Gutenberg. A editora deve publicar também "Everybody Sees the Ants", "Reality Boy" e "Glory O’Brien’s History Of The Future".

Confira a capa e a sinopse:

Vera Dietz e Charlie Kahn foram melhores amigos desde crianças até completarem 17 anos. Mas agora Charlie está morto. E morreu de uma maneira horrível e misteriosa. E morreu brigado com Vera.

A vida não tem sido fácil desde então. Vera não sabe direito como agir, como pensar, o que sentir. Sua mãe foi embora quando ela tinha apenas 12 anos, e seu pai é adepto da filosofia de ignorar os problemas até que eles desapareçam por mágica.

Mas Vera precisa fazer suas entregas no Templo da Pizza. Precisa abrir o coração para o amor. Precisa concluir o Ensino Médio. Precisa colecionar palavras para a aula de Vocabulário. Precisa entender o que realmente aconteceu com Charlie.
Precisa seguir em frente.

2 comentários:

  1. Eu estou louca para ler Vera Dietz da AS King há anos! Fiquei super feliz que a Gutenberg trouxe, minha chance :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim. Esse Vera Dietz é da Novo Século, porém a Gutenbeg também publica a autora. =D

      Excluir