quinta-feira, 8 de outubro de 2015

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DO ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA "A 5ª ONDA"

"The Last Star", último volume da trilogia "A 5ª Onda", de Rick Yancey, teve sua capa revelada esta semana pelo USA Today. O lançamento nos Estados Unidos é previsto para 24 de maio de 2016.

"A 5ª Onda", primeiro livro da trilogia, foi adaptado para o cinema pela Sony pictures. O filme protagonizado por Chloë Grace Moretz ('Se Eu Ficar') chega aos cinemas do Brasil em fevereiro de 2016.


A história de "A 5ª Onda" é uma mistura de sci-fi e distopia e conta sobre uma invasão alienígenas a Terra, querendo fazer dela seu novo lar. Os humanos são considerados pragas que devem ser exterminadas e, sendo assim, os extraterrestres lançam várias ondas de ataque, dominando a mente dos humanos de uma maneira que não é possível diferenciar invasores de sobreviventes.

A Editora Fundamento publica a série no Brasil, porém ainda não se pronunciou sobre a data de lançamento de "The Last Star".

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Nós estamos aqui, e então não estamos mais, e isso era verdade antes que eles chagassem. Isso sempre foi verdade. Os Outros não inventaram a morte; eles apenas a aperfeiçoou. Deram a morte um rosto para que pudessem esfregar na nossa cara, porque sabiam que era a única maneira de nos esmagarem. Isso não vai acabar em qualquer continente ou oceano, nenhuma montanha ou planície, selva ou deserto. Vai terminar onde começou, onde esteve desde o início, no campo de batalha da última batida do coração humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário